O JOGO
A partida começou disputada, com as duas equipes se alternando no placar, porém, nosso time com Chris Paul e Caron Butler cada um marcando sete pontos, nos deu a vantagem no final do Q1 por 21 a 18. Carlos Boozer marcou oito pontos no primeiro período ajudando o time da casa a diminuir o prejuizo. Na parte final do primeiro tempo o time da casa conseguiu virar o placar na metade do Q2, mas a equipe reserva comandada por Jamal Crawford conseguiu voltar à frente do placar abrindo sete pontos de vantagem na ida para o intervalo, 47 a 40. Crawford marcou 10 dos 26 pontos no período.
Na parte final da partida o Chicago correu atrás do placar e com o cestinha Boozer, chegou ao empate perto do final do Q3, mas outro reserva que se destacou no Clippers, Matt Barnes convertendo dois lances livres, e uma bola de três pontos, deu ao Clippers a vantagem de quatro pontos no final do período, com 69 as 65 no placar. No Q4 Vinny Del Negro inicio com os reservas, que abriu oito pontos de vantagem, mas o dia era de Carlos Boozer, que em 30 segundo marcou cinco pontos colocando o time da casa na partida. Com os titulares em quadra novamente o time cadenciou a partida mantendo a vantagem sempre na casa dos três pontos. Faltando 22 segundos para o fim da partida, Noah diminuiu a diferença para apenas dois pontos, mas Chris Paul recebeu uma falta e teve direito a três arremessos livres, e converteu os três, consagrando a vitória dos Clippers.
OS DESTAQUES
No Clippers o grande destaque foi Blake Griffin, com 22 pontos liderou o time, e pegou 10 rebotes. Chris Paul também teve uma ótima noite, com 18 pontos, mas apenas quatro assistências. DeAndre Jordan contribuiu com a defesa pegando seis rebotes defensivos. Na equipe reserva Jamal Crawford e Matt Barnes marcaram 24 dos 34 pontos dos suplentes. O primeiro marcou 10 pontos e deu cinco assistências, enquanto Barnes marcou 14 pontos.
Na equipe da casa o grande nome foi Carlos Boozer com 24 pontos, e 13 rebotes. Já o francês Joakim Noah também marcou duble-duble, com 10 pontos e 11 rebotes. Marco Belinelli também se destacou na pontuação com 18 tentos anotados, acertando quatro arremessos de 10 tentativas de três pontos. O italiano ainda pegou sete rebotes e deu cinco assistências. O reserva Taj Gibson marcou 10 pontos, com um ótimo aproveitamento de cinco em quatro arremessos.
CONFIRA TODAS AS ESTATÍSTICAS EM:
http://www.nba.com/games/20121211/LACCHI/gameinfo.html#
MELHORES MOMENTOS:








>