Jogando na Carolina do Norte, o Los Angeles Clippers venceu o Charlotte Bobcats sem dificuldades, por 100 a 94, na Time Warner Cable Arena, e somou sua 16ª vitória na temporada, e a oitava seguida. Três jogadores do Clippers dividiram a maior pontuação. Blake Griffin, Chris Paul e Matt Barnes anotaram 19 pontos cada. Com destaque para Barnes que saiu do banco, e em 24 minutos em quadra acertou 8 de 13 arremessos dentro do garrafão, e três em seis lances de três pontos. Chris Paul ainda deu dez assistências, marcando o único duble-duble da partida. No time da casa, Byron Mullens também marcou 19 tentos e empatou com os jogadores do Clippers, como cestinha da partida. Na próxima rodada o Vermelho de Los Angeles enfrenta o Milwaukee Bucks( 6-9), na BMO Harris Bradley Center, em Wisconsin, no próximo sábado, às 23h30 (de Brasília).



O JOGO

A partida começou bem disputada, a maior vantagem no Q1 foi de seis pontos para o Clippers, mas o Bobcats empatou, alternando a liderança até o final do período, que terminou com a liderança do nosso time, por 23 a 21. O Q2 começou com os reservas do Clippers mais ofensivo em quadra, abrindo dez pontos de vantagem na metade do quarto. Porém no final do primeiro tempo o time da casa diminuiu o prejuízo indo para o intervalo com o placar de 49m a 44.

Na volta do intervalo o Clippers continuou mantendo a vantagem na casa dos seis pontos. Griffin marcou nove pontos no Q3 acabando com qualquer reação do Bobcats. Mas o time da casa não se desistiu e conseguiu ir para o período final com a diferença de sete pontos, no placar 78 a 71. No Q4,Matt Barnes fez oito pontos em cinco minutos de jogo aumento a diferença para oito pontos, no decorrer do quarto o Clippers administrou o placar e levou sua 16ª vitória na temporada, e deu ao time da casa a 14ª derrota, nona seguida.

OS DESTAQUES

O destaque do Los Angeles Clippers foi o trio, Matt Barnes, Blake Griffin e Chris Paul, com 19 pontos cada. O último se sobresaiu com 10 assistências, marcando o único duble-duble da partida, Barnes deu oito passes para cesta. Blake Griffin não teve uma boa noite debaixo do garrafão, com apenas cinco rebotes. Eric Bledsoe também teve uma boa atuação com 13 pontos e oito rebotes.  O sexto-homem Jamal Crawford não foi bem na partida, ficando abaixo de sua média, com apenas nove pontos, e um baixo aproveitamento de arremessos, 2 em 12 tentativas.

No Charlotte Bobcats seis jogadores tiveram pontuação na casa dos dois digítos. O maior pontuador foi Byron Mullens, cestinha da partida junto com o trio do Clippers, com 19 pontos, pegando oito rebotes. O maior pontuador do time na temporada, Kemba Walkers fez 17 pontos, liderando as assistências com seis. Na equipe reserva Gerald Henderson liderou os marcadores, com 12 tentos, seguido por Ramon Sessions com 11. No time titular Jeff Taylor saiu zerado,     errando os dois arremessos que tentou. Sua média de pontos por partida é de 7.8.

CONFIRA TODAS AS ESTATÍSTICAS EM:

http://www.nba.com/games/20121212/LACCHA/gameinfo.html

MELHORES MOMENTOS:
 


Leave a Reply