Depois de uma vitória tranquila em casa, diante o Dallas Mavericks, por 112 a 90, no Staple Center, o Los Angeles Clippers recebe o Phoenix Suns, no Staple Center nesta tarde, às 18h30 (de Brasília). Com doze vitórias o time Angelino, vem na quarta colocação na conferência oeste. Já o Phoenix faz um péssima campanha. O time do argentino Luis Scola vem na 13ª colocação com apenas sete vitórias, contra 13 derrotas.

Na última partida dos Clippers, o grande nome do jogo foi o sexto-homem, Jamal Crawford, que saiu do banco e anotou 20 pontos e foi o cestinha da partida. No quinteto inicial, Blake Griffin liderou a pontuação, com 19 tentos marcados e 10 rebotes defensivos  somando 13 no total.  Chris Paul também anotou um duble-duble, com 13 assistências e 14 pontos. Apenas Willie Green com quatro pontos, não fez pontuação com digíto duplo no time titular. Além de Griffin e Paul, Caron Butler e DeAndre Jordan marcaram mais de nove pontos. O primeiro marcou 16, enquanto o segundo fez 12.

O time do Arizona, vem de derrota em casa para o Dallas Mavericks, por 97 a 94, somando sua 13ª derrota, e quinta seguida. Markieff Morris, com 15 pontos e 17 rebotes, foi o destaque da partida. O argentino Luis Scola ficou em quadra por 24 minutos, marcando 13 tentos e pegando nove rebotes. O maior pontuador do time na temporada, o eslovaco Goran Dragic, manteve sua média na temporada, marcado.


Leave a Reply