Jogando em Wisconsin, o Los Angeles Clippers não teve dificuldades em vencer o Milwaukee Bucks, por 111 a 85, e chegar à sua 17ª vitória na temporadada, nona seguida, subindo para a terceira colocação da conferência oeste. O time da casa somou sua décima derrota, contra 12 vitórias. A partida foi conduzida facilmente pelo Clippers, que no primeiro tempo já havia colocado uma diferença de 13 pontos no marcador. O grande destaque foi o reserva Matt Barnes, cestinha da partida com 21 pontos. O Clippers faz o último jogo de uma série de quatro longe de Los Angeles, contra o Detroid Pistons, nesta segunda-feira, às 22h30 (de Brasília), no Palace of Auburn Hills, em Michigan.




O JOGO

A partida começou com as dus equipes se alternando na liderança do placar, mas da metade do Q1 até o fim da partida o Clippers foi superior, liderando o resto do jogo por mais de seis pontos de diferença. Na primeira parte do jogo destaque para DeAndre Jordan marcando oito dos seus dez pontos na partida, ajudando o Clippers a fecharem o Q1 em 28 a 15. Na segunda parte do primeiro tempo, as equipes colocaram os reservas em quadra. O time da casa com Ekpe Udoh, e o camaronês Luc Mbah a Moute, diminuíram o prejuízo para oito pontos, mas o cestinha da partida, Matt Barnes apareceu e com nove pontos ajudou o Clipper a ir para o intervalo com a diferença em vinte pontos, 55 a 35.

Na segunda etapa da partida o Clippers administraram a partida, no Q3 o time da casa já não esboçava reação, e a diferença permanecia na casa dos 20 pontos, mas a diferença no finald o terceiro período caiu para 17, mas o destaque foi Blake Griffin - maior pontuador do Clippers na temporada -, marcando oito pontos no Q3, deixando o placar em 79 a 62. Na parte final o técnico Vinny Del Negro voltou com os reservas em quadra e Barnes e Lama Odom dominaram a pontuação, o primeiro marcou 11 tentos, enquanto Odom fez oito, sacramentando a nona vitória do Los Angeles Clippers na temporada, com uma diferença de 26 pontos, 111 a 85.

OS DESTAQUES

O grande destaque da partida foi o banco do Clippers, que somou 53 pontos da partida, liderados pelo cestinha Matt Barnes com 21 tentos anotados. Outro que fez digito duplo na pontuação foi Lamar Odom que fez 10 pontos e pegou cinco rebotes. No quinteto inicial três jogadores fizeram duble-duble. O líder em pontuação do time, Blake Griffin, marcou 18 pontos e pegou 11 rebotes, sendo oito defensivos. Já o líder em assistências, o armador Chris Paul, deu 13 passes para pontuação, e anotou 10 tentos. Outro que fez duble-duble foi DeAndre Jordan com 11 rebotes e 15 pontos, com um aproveitamento de 7 em 10 arremessos. O lado negativo foi Jamal Crawford que vem caindo na média de pontuação. Na partida o sexto-homem dos Vermelhos de Los Angeles marcou apenas seis pontos e deu cinco assistências.   

No time da casa destaque para Marquis Daniels, maior pontuador do time na partida, com 16 pontos, bem acima de sua média de 7.8 na temporada. Apenas mais dois jogadores fizeram dígitos duplo no jogo. O camaronês Luc Mbah a Moute fez 11 pontos e pegou seis rebotes, e Monta Ellis anotou 13 tentos e deu quatro assistências.No banco dois jogares empataram na pontuação. O turco Ersan Ilyasova e Ekpe Udoh fizeram nove pontos.

CONFIRA TODAS AS ESTATÍSTICAS EM:


http://www.nba.com/games/20121215/LACMIL/gameinfo.html#nbaGIboxscore

MELHORES MOMENTOS:



Leave a Reply