No terceiro encontro entre o Los Angeles Clippers e o Utah Jazz na temporada, o time de Los Angeles continua 100%, após vencer o time de Utah neste domingo, por 107 a 96, no Staple Center. O cestinha da partida foi o ex-jogador do Clippers, Al Jefferson, com 30 pontos e oito rebotes. No Clippers o maior pontuador foi Caron Butler, com 29 tentos, em 24 minutos em quadra. O Clippers continua na ponta da conferência oeste, com 25 vitórias e seis derrotas. O time visitante somou a 17ª derrota, contra 15 triunfos, continuando na 11ª colocação do oeste. O Clippers volta as quadras no primeiro dia de 2013, às 00h, contra o Denver Nuggets(17-15), na Pepsi Center, no Colorado.



O JOGO

Como o confronto entre o Clippers e o Jazz é sempre complicado, a partida começou bem disputada, com as duas equipes se revezando no placar, não deixando o adversário de aproximar. Destaque absoluto da partida e do Q1, Caron Butler acertou cinco arremessos de três pontos, marcando 17 tentos no placar, ajudando o time da casa a fechar  o período na liderança no marcador, por 29 a 24. Na volta do Q2 o Clippers continuou melhor e manteve a diferença acima de cinco pontos, indo para  intervalo com nove pontos na frente do Jazz.

Com o placar de 54 a 45, o time de Los Angeles voltou no mesmo ritmo, e Caron Butler acertou mais um bola de três pontos, mantendo o aproveitamento de 100% em lances de três pontos. No final o Q3 o Clippers subiu a diferença para a casa dos dez pontos, porém, restando três minutos para o fim da partida o Jazz fez oito pontos, contra nenhum do Clippers, virando a partida para cima do Clippers, que no final do período volto a jogar bem e dominou a partida novamente, colocando três pontos de vantagem, 79 a 76. No último período, outro reserva apareceu, Jamal Crawford, marcando 11 pontos no Q4, o que ajudou o Clippers a vencer por 107 a 96, chegando a sua 25ª vitória a temporada.

OS DESTAQUES

O grande destaque da partida foi o titular Caron Butler com 29 pontos, acertando todos os seis arremessos de três pontos, além dos 10 de dentro do garrafão, em 14 tentativas. Chris Paul e Jamal Crawford vieram logo atrás com 19 tentos cada. O armador ainda deu nove assistências. No banco de reservas apenas Crawford fez digito duplo na partida. O lado negativo ficou com o maior pontuador do time na temporada, Blake Griffin, que marcou apenas sete tentos, pegando sete rebotes.

No time visitante o ex-jogador do time do Clippers, Al Jefferson, cestinha da partida, marcou 30 tentos, com um aproveitamento de 13 arremessos em 22 tentativas. Jefferson ainda pegou oito rebotes. Randy Foye marcou apenas dez pontos. No time reserva vem Gordon Hayward, com 16 tentos, e cinco rebotes. O turco Enes Kanter marcou 11 pontos, e pegou sete rebotes.

CONFIRA TODAS AS ESTATÍSTICAS EM:

http://www.nba.com/games/20121230/UTALAC/gameinfo.html#nbaGIboxscore

MELHORES MOMENTOS:




Após partida emocionante decidida nos segundos finais, Los Angeles Clippers e Utah Jazz voltam a se enfrentar neste domingo, às 1h30 (de Brasília), desta vez em Los Angeles, no Staple Center. Na partida da noite de sexta-feira, o Clippers se deu melhor e venceu por 116 a 114, chegando a sua 24ª vitória na temporada, e 16 consecutivas. O destaque da partida foi o armador Chris Paul, cestinha da partida, marcando 29 tentos , incluindo momentos chaves do jogo, convertendo 13 de 14 lances livres. O armador ainda deu seis assistências. Logo atrás vem Blake Griffin com 22 pontos e 13 rebotes. Além dos dois astro, todos os jogadores titulares fizeram digítos duplos no marcador. Caron Butler marcou 14, DeAndre Jordan 16 - também marcando duble-duble com dez rebotes -, e Willie Green com 10 tentos. O time reserva não participou muito da partida, liderados por Jamal Crawford, com apenas 12 pontos.

O agora visitante Utah Jazz faz uma campanha equilibrada, com 15 vitórias e 16 derrotas. O destaque do Jazz no primeiro encontro foi Randy Foye, cestinha do time com 28 pontos, acertando cinco arremessos de três pontos, em nove tentativas. O ex-jogador do Clippers Al Jefferson veio em seguida com 22 tentos e oito rebotes. Paul Millsap marcou 12 tentos. No time reserva Gordon Hayward teve destaque com 17 tentos, seguido pelo turco, Alec Burks com 11.

Utah Jazz
Ma. Williams  
P. Millsap  
A. Jefferson  
R. Foye      
J. Tinsley

Los Angeles Clippers
C. Butler           
B. Griffin         
D. Jordan         
W. Green         
C. Paul


Após bater o Boston Celtics em casa, o Los Angeles Clippers foi até Utah encarar o Utah Jazz, no EnergySolutions Arena. O jogo foi emocionante até os último minutos, onde o Clippers virou o placar e venceu por 115 a 114, aumentando a invencibilidade para 16 jogos, somando 24 na temporada, líder absoluta da conferência oeste. O time da casa chegou à sua 16ª derrota, contra 15 vitórias, descendo para a 11ª colocação do oeste. O cestinha da partida foi Chris Paul, com 29 pontos, seguido pelo jogador do Jazz, Randy Foye com 28 tentos. As duas equipes voltam a se enfrentar na madrugada de domingo para segunda-feira, às 1h30 (de Brasília), desta vez no Staple Center, em Los Angeles.



O JOGO

A partida começou com o domínio do Clippers, a partida mostrava uma vitória tranquila do melhor time da temporada da NBA. No Q1 o Clippers começou abrindo uma diferença de quatro pontos, com Caron Butler, a diferença foi administrada pelo visitante, mas Blake Griifin aumentou a diferença para sete pontos no final do período, marcando oito pontos. Com o placar de 29 a 22, a partida voltou para o Q2, com o time da casa arrasador. Na metade do período o Clippers havia marcado apenas cinco pontos, contra 14 do Jazz, virando a partida para 36 a 34. Ainda no Q2 Gordon Hayward marcou dez pontos seguidos abrindo uma larga vantagem ao final do período, por dez pontos, indo para o intervalo com o placar de 58 a 48.

Na volta do intervalo com o time da casa na frente do placar, e embalado pela virada, continuo indo para cima do Clippers, e na metade do Q3 subiu a diferença para 17 pontos, mas da metade para o final, o Clippers acordou e Blake Griffin deu início a segunda reação da noite, marcando 16 pontos contra três do Utah Jazz, diminuindo drasticamente a diferença para três pontos. Nos minutos finais do Q3 as duas equipes diminuíram o ritmo, mas o time da casa terminou na frente, 88 a 84. Na última parte da partida o Vermelho de Los Angeles empatou a partida colocando fogo na partida. No final da partida apareceu DeAndre Jordan, que iniciou a arranca final marcando dois pontos e sofrendo a falta, convertida. O cestinha da partida Chris Paul fechou o placar marcando os últimos sete pontos do Clippers na partida, incluindo os dois lances livres, restando três segundos para o fim da partida, com o Jazz na liderança do placar em um ponto.

OS DESTAQUES

O grande destaque foi o cestinha Chris Paul, com 29 tentos marcados, incluindo momentos chaves da partida, convertendo 13 de 14 lances livres. O armador ainda deu seis assistências. Logo atrás vem Blake Griffin com 22 pontos e 13 rebotes. Além dos dois astro, todos os jogadores titulares fizeram digítos duplos no marcador. Caron Butler marcou 14, DeAndre Jordan 16 - também marcando duble-duble com dez rebotes -, e Willie Green com 10 tentos. O time reserva não participou muito da partida, liderados por Jamal Crawford, com apenas 12 pontos.

No time da casa o destaque foi Randy Foye, cestinha do time com 28 pontos, acertando cinco arremessos de três pontos, em nove tentativas. O ex-jogador do Clippers Al Jefferson veio em seguida com 22 tentos e oito rebotes. Paul Millsap marcou 12 tentos. No time reserva Gordon Hayward teve destaque com 17 tentos, seguido pelo turco, Alec Burks com 11.

CONFIRA TODAS AS ESTATÍSTICAS EM:

http://www.nba.com/games/20121228/LACUTA/gameinfo.html#nbaGIboxscore

MELHORES MOMENTOS:




Após vencer o Boston Celtics com facilidades, no iníco desta sexta-feira, por 106 a 77, o Los Angeles Clippers faz dois jogos seguidos contra o Utah Jazz. O primeiro acontece no fim desta sexta-feira, às 00h (de Brasília), na EnergySolutions Arena, em Utah. As duas equipes já se enfrentaram  no inicio do mês, e o time de Los Angeles se deu melhor, e venceu por 105 a 104. Na última partida o Vermelho de Los Angeles venceu com facilidade do Celtics, com destaque para o time reserva, liderado pelo cestinha Matt Barnes com 21 tentos. O sexto-homem Jamal Crawford marcou 17 tentos. O time titular foi liderado por Blake Griffin com 15 pontos e oito rebotes. Caron Butler também fez boa partida, marcando 14 pontos. Chris Paul foi o garçom da noite com 11 assistências, e apenas oito tentos. Na defesa Lamar Odom dominou o garrafão defensivo com 12 rebotes, contra um ofensivo.

O Utah Jazz faz uma campanha mediana, e vem na décima colocação, com 15 vitórias e 15 derrotas, incluindo a última contra o Golden State Warriors, por 94 a 83. O destaque fica por conta do ex-jogador do Clippers e maior pontuador do Jazz na temporada, Al Jefferson, com 18 pontos e 10 rebotes, marcando o único duble-duble da partida. Paul Millsap vem logo abaixo, com 14 pontos e sete rebotes. No time reserva o turco Enes Kanter liderou a pontuação com 10 pontos. O trio Derrick Favors, Gordon Hayward e Alec Burks, empataram com nove tentos cada. Burks ainda pegou sete rebotes.


Los Angeles Clippers
C. Butler            
B. Griffin          
D. Jordan          
W. Green          
C. Paul

Utah Jazz
Ma. Williams   
P. Millsap   
A. Jefferson   
R. Foye    G   
J. Tinsley


Após bater o Nuggets com facilidade em casa, o Los Angeles Clippers recebeu o Boston Celtics no início desta sexta-feira, diante dos torcedores no Staple Center e massacrou o maior campeão da NBA, por 106 a 77. O cestinha da partida foi Matt Barnes, marcando 21 pontos, cinco arremessos de três pontos convertidos em nove tentativas.Com a vitória o Los Angeles Clippers se consolida como a melhor campanha da temporada e líder da conferência oeste, com 23 vitórias e apenas seis derrotas. O Boston segue com sua campanha mediana, com 14 derrotas e 14 vitórias, ocupando a oitava colocação da conferência leste. Ainda nesta sexta-feira o Clippers volta a quadra, mas desta vez em Utah, contra o Utah Jazz(15-15), às 00h, na EnergySolutions Arena.




O JOGO


A partida foi dominada de ponta a ponta pelo Clippers. No Q1 o time de Los Angeles abriu o placar e rapidamente já mostra 21 a 6 para os donos da casa. Mas o Boston Celtics conseguiu diminuir o prejuízo no fim do período para dez pontos. No Q2 com as duas equipes lançando os reservas em quadra, a partida continuou no mesmo ritmo, com o Clippers mantendo a diferença na casa do dois dígitos. Matt Barnes com duas bolas de três pontos, fez oito pontos no período. O vermelho de Los Angeles foi para o intervalo com o placar confortável, marcando 60 a 47.

Na volta do intervalo o maior vencedor da NBA, não mostrou muita resistência e poder de reação e via o Clippers aumentar a diferença no Q3. No final do período o astro Rajon Rondo marcou uma bola de três pontos, levando o time para o intervalo com o placar de 67 a 82 dos Clippers. No inicio do último quarto o Clippers praticamento fechou a fatura, fazendo 10 pontos, contra apenas 2 do Boston Celtics. No decorrer do Q4 o Boston não demonstrava mais força e foi mais uma vitima do Los Angeles Clippers, que somou sua 23ª vitória na temporada, e 15ª seguida.

OS DESTAQUES

O destaque foi novamente o banco de reservas, com 53 pontos, liderados pelo cestinha Matt Barnes com 21 tentos. O sexto-homem Jamal Crawford marcou 17 tentos. O time titular foi liderado por Blake Griffin com 15 pontos e oito rebotes. Caron Butler também fez boa partida, marcando 14 pontos. Chris Paul foi o garçom da noite com 11 assistências, e apenas oito tentos. Na defesa Lamar Odom dominou o garrafão defensivo com 12 rebotes, contra um ofensivo.

No Boston Celtics apenas Jason Collins saiu zerado, os outros quatro titulares fizeram digito duplo no marcador. Kevin Garnett foi o cestinha da equipe com 16 pontos. Os outros astros da franquia, Paul Pierce e Rajon Rondo tiveram atuações discretas. O primeiro marcou 12 pontos e deu três assistências, enquanto o segundo marcou dez tentos e deu seis assistências. No time reserva apenas Courtney Lee, fez mais de nove pontos, marcando 12 tentos.

CONFIRA TODAS AS ESTATÍSTICAS EM:

http://www.nba.com/games/20121227/BOSLAC/gameinfo.html#nbaGIboxscore

MELHORES MOMENTOS:





Após um ótima vitória contra o Dever Nugget, por 112 a 100, no dia do natal, o Clippers volta a jogar em casa diante do maior vencedor da NBA, o Boston Celtics, no início desta sexta-feira, às 1h30(de Brasília). Os destaques na última vitória foram a dupla reserva Jamal Crawford e Matt Barnes, somando 42 pontos juntos. O primeiro foi o cestinha da partida com 22 pontos, acertando três em seis arremessos de três pontos. Já Barnes marcou 20 tentos, pegando oito rebotes. No time titular Chris Paul liderou o marcador com 14 pontos e oito assistências. Blake Griffin teve uma noite abaixo da média, com apenas 13 pontos e seis rebotes. Lamar Odom se destacou na defesa com 10 rebotes, sete defensivos.

O time recheado de astros vem de campanha mediana na temporada, com 14 vitórias, contra 13 derrotas. Na última partida a franquia de Boston venceu o Brooklyn Nets, na Barclays Center, em Nova Yorque, por 93 a 76, destaque para Rajon Rondo cestinha da partida com 19 pontos. As estrelas Paul Pierce e Kevin Garnett não tiveram uma boa noite, marcando oito pontos cada. Garnett ainda pegou 10 assistências. No time reserva Jeff Green marcou 15 tentos, enquanto Jared Sullinger marcou 16 tentos, e pegou sete rebotes. O brasileiro Leandrinho não participou da partida.

Boston Celtics
P. Pierce
K. Garnett
J. Collins
J. Terry
R. Rondo

Los Angeles Clippers
C. Butler            
B. Griffin          
D. Jordan          
W. Green          
C. Paul


Na noite do natal os torcedores do Los Angeles Clippers ganharam uma vitória em cima do Denver Nuggets, por 112 a 100, no Staple Center. Em grande noite de Jamal Crawford o time de Los Angeles chegou a 22ª vitória na temporada assumindo o posto de melhor campanha na atual temporada na NBA, além de estender o recorde de vitórias consecutivas para 14. O cestinha foi o sexto-homem Jamal Crawford anotando 22 pontos em 30 minutos em quadra. Com a vitória o Clippers assumiu a liderança da conferência oeste e também a melhor campanha da NBA, com 22 vitórias e seis derrotas. O Nuggets soma 16 triunfos contra 14 derrotas. Nesta quinta-feira o Clippers volta a quadra diante o Boston Celtics(14-13), às 1h30(de Brasília), no Staple Center.



O JOGO

A partida começou disputada com as duas equipes se alternando no placar. O Q1 foi o mais disputada com a impressão que o time visitante iria surpreender. Kosta Koufus ajudou o Nuggets a terminar o primeiro período de jogo com a vantagem de apenas um pontos, marcando 6 tentos. Na volta do intervalo o verdadeiro show dos reservas dos Clippers começaram. Jamal Crawford e Matt Barnes e o time reserva entrou em campo e ajudou o time angelino a fazer um placar de vinte pontos de diferença no Q2. Na ida para o intervalo o placar mostrava uma diferença de 19 pontos, 67 a 48.

Na volta do intervalo o Nuggets iniciou uma pequena reação, marcando oito tentos contra dois do Clippers, diminuindo a diferença para treze pontos.Porém na metade do Q3, o time da casa acertou três bolas de três pontos, duas Caron Butler, e uma Matt Barnes, e voltou a mandar com folga o placar. No final do terceiro período o placar estava 93 a 76. Na última etapa de jogo, Jamal Crawford acertou dois arremessos de três pontos liquidando a fatura, por 112 a 100, levando o Clippers para sua 22ª vitória na temporada, e melhor campanha da NBA.

OS DESTAQUES
No Clippers o destaque foi a dupla reserva Jamal Crawford e Matt Barnes, somando 42 pontos juntos. O primeiro foi o cestinha da partida com 22 pontos, acertando três em seis arremessos de três pontos. Já Barnes marcou 20 tentos, pegando oito rebotes. No time titular Chris Paul liderou o marcador com 14 pontos e oito assistências. Blake Griffin teve uma noite abaixo da média, com apenas 13 pontos e seis rebotes. Lamar Odom se destacou na defesa com 10 rebotes, sete defensivos.

No time visitante Kosta Koufos e Jordan Hamilton empataram no marcador com 16 pontos cada, o primeiro marcou o único duble-duble da partida com 10 rebotes. O italiano Danilo Gallinari não fez um bom jogo, com apenas sete pontos acertando apenas um arremesso em dez tentativas. Nos suplentes além de Hamilton, que também fez boa pontuação foi Andre Miller com 12 tentos. Um dos astros da franquia, Andre Iguodala fez números discretos com apenas nove pontos.

CONFIRA TODAS AS ESTATÍSTICAS EM:

http://www.nba.com/games/20121225/DENLAC/gameinfo.html#nbaGIboxscore

MELHORES MOMENTOS:




Após quebrar o recorde de vitórias da franquia, o Clippers viajou até o Arizona para enfrentar o Phoenix Suns - que não é derrotado em casa pelo Clippers, desde 2007 -, e não sentiu a pressão da torcida e venceu com facilidades, por 103 a 77, chegando a sua 21ª vitória, e aumentando o recorde para treze vitórias seguidas, continuando na segunda colocação do oeste. O time da casa chegou a sua 17ª derrota contra onze vitórias. O cestinha da partida foi Blake Griffin com 23 pontos marcados. Na próxima partida o Clippers enfrenta o Denver Nuggets(15-13), na noite de natal nos Estados Unidos, início de quinta-feira no Brasil, às 1h30 (de Brasília), no Staple Center.




O JOGO

Apesar do domínio do Clippers na partida o Q1 foi o mais disputado, dando a impressão de um jogo pegado. No início do período as equipes se revesavam no marcador, Chris Paul se destacava do lado dos Clippers com 12 pontos e o argentino Luis Scola do outro, com 8. Com o time de Los Angeles melhor na partida o primeiro período terminou em 28 a 24. No Q2 com os reservas em quadra o Clippers começou o massacre. Até os quatros minutos do Q2 o time da casa perdia por uma vantagem de quatro pontos, mas na parte final foi dominada pelo Clippers que aumentou para quinze a vantagem na ida para o intervalo. Destaque para Jamal Crawford que marcou 14 dos 30 pontos do Clippers no período.

Na volta do intervalo a superioridade dos visitantes continuavam, e no primeiros minutos do Q3 o Clippers marcou seis contra apenas dois pontos do Suns. Caron Butler acertou dois arremessos de três seguidos aumentando a diferença no placar para 19 pontos. No final do período o Clippers acerou quatro bolas de três pontos, com Jamal Crawford marcando duas, Matt Barnes e Blake Griffin uma cada, ficando à 31 pontos do time da casa, praticamente faturando a vitória. No último quarto o Clippers apenas administrou  e venceu por 103 a 77, conquistando sua sexta vitória fora de casa consecutiva, e 21ª na temporada.

OS DESTAQUES


No Clippers o destaque foi Blake Griffin com 23 pontos, acertando oito de 12 arremessos e pegando 11 rebotes. Quem também marcou duble-duble foi Chris Paul com 13 assistências  e 17 pontos. Na equipe reserva vieram os outros destaques. O sexto-homem Jamal Crawford voltou a jogar bem, e marcou 22 pontos, acertando três arremessos de três pontos, em quase 25 minutos em quadra. Matt Barnes marcou 15 tentos, e deu oito rebotes.

No time da casa o destaque foi Jared Dudley, maior pontuador do Suns na partida, marcando 19 pontos e pegando sete rebotes. Logo abaixo vem o argentino Luis Scola, com 11 pontos e quatro assistências, com um aproveitamento de 45% de arremessos. Na equipe reserva o maior pontuador do time foi Markieff Morris, com 10 pontos marcados, seguido por Sebastian Telfair com oito.

CONFIRA TODOS OS DESTAQUES EM:
http://www.nba.com/games/20121223/LACPHX/gameinfo.html#nbaGIboxscore

MELHORES MOMENTOS:




Após quebrar o recorde de vitórias na história da franquia, ao vencer o Sacramento Kings, por 95 a 87, na noite desta sexta para sábado, e chegar a 12 vitórias seguidas e 20ª na temporada, o Clippers vai ao Arizona para encarar o Phoenix Suns, na US Airways Center, neste domingo, às 23h (de Brasília). O Los Angeles Clippers teve uma vitória tranquila contra o Kings, o destaque da partida foi Chris Paul, cestinha da partida com 24 pontos e 13 assistências. Paul acertou cinco arremessos de três pontos, em sete tentativas. Logo atrás vem Blake Griffin, o maior pontuador do time na temporada, também marcou duble-duble, com 21 pontos e 13 rebotes, dominando a defesa com 11 rebotes defensivos. Na equipe reserva, que liderou o placar foi Matt Barnes, com 13 pontos e cinco rebotes. Lamar Odom também fez boa partida, marcando 8 tentos e pegando nove rebotes. Quem não teve boa noite foi o sexto-homem do Clippers, Jamal Crawford com apenas cinco pontos, aproveitando apenas dois arremessos em doze tentativas.

O Phoenix Suns faz uma campanha mediana com onze vitórias e 16 derrotas, incluindo a última para o Portland Trail Blazers, por 96 a 93, fora de casa. O destaque do time que ocupa a 13ª colocação na conferência oeste, foi o polonês Marcin Gortat com 18 pontos e nove rebotes. O outro estrangeiro do time, o esloveno Goran Dragic, maior pontuador do time na temporada com média 14.8, marcou 10 tentos, pegando cinco rebotes.  Shannon Brown também foi bem, com 15 pontos. Na equipe de suplentes do time do Arizona Jermaine O'Neal liderou o marcador com 13 pontos, seguido por Markieff Morris com 11 tentos.

Los Angeles Clippers
C. Butler           
B. Griffin         
D. Jordan         
W. Green         
C. Paul

Phoenix Suns
J. Dudley   
L. Scola   
M. Gortat   
S. Brown   
G. Dragic


Jogando em Los Angeles, o Clippers entrou em quadra com um objetivo, bater o recorde de invencibilidade na história da franquia. Na última partida contra o Hornets, o Vermelho de Los Angeles já havia empatado com a marca anterior, quando o time ainda era Buffalo Braves. Na temporada de 1974-75, a franquia ficou 11 jogos sem derrotas. Com o objetivo traçado, Chris Paul e cia. fizeram o dever de casa e derrotaram o Sacramento Kings por 97 a 85, quebrando a marca, e chegando na 20ª vitória na temporada, continuando na vice-liferança da conferência oeste. O cestinha da partida foi Chris Paul com 24 pontos. Na próxima partida o Clippers vai ao Arizona enfrentar o Phoenix Suns(11-15), no US Airways Center, na noite deste domingo, às 23h.


O JOGO

A partida começou disputada nos primeiros minutos, mas o Clippers bem superior facilmente colocou vantagem no placar. O grande nome do Q1, Blake Griffin anotou 11 pontos colocando o visitante na vantagem de oito pontos no final do primeiro período, com 29 a 21 no placar. No Q2 com os reservas em quadra o domínio passou a ser maior, e rapidamente a diferença no placar já ultrapassava os dez pontos. Perto do fim do período, Griffin voltou à quadra e marcou mais quatro tentos, subindo o placar para 53 a 19.

Na volta do intervalo o jogador Aaron Brooks marcou seis pontos em quatro minutos colocando o time da casa na partida novamente, abaixando a diferença para nove pontos. Mas além de Brooks, nosso astro Chris Paul também se destacou marcando oito pontos, ajudando a manter a diferença no placar na casa dos dois dígitos. Com o placar de 73 a 62, os reservas do Clippers retornaram à quadra e administrou o resultado. No fim da partida Paul e Griffin voltaram para fechar a partida em 97 a 85, quebrando o recorde da franquia em número de vitórias, 12 seguidas.

OS DESTAQUES

O grande destaque do Clippers foi o armador Chris Paul, cestinha da partida com 24 pontos e 13 assistências. Paul acertou cinco arremessos de três pontos, em sete tentativas. Loga atrás vem Blake Griffin, o maior pontuador do time na temporada, também marcou duble-duble, com 21 pontos e 13 rebotes, dominando a defesa com 11 rebotes defensivos. Na equipe reserva, que liderou o placar foi Matt Barnes, com 13 pontos e cinco rebotes. Lamar Odom também fez boa partida, marcando 8 tentos e pegando nove rebotes. Quem não teve boa noite foi o sexto-homem do Clippers, Jamal Crawford com apenas cinco pontos, aproveitando apenas dois arremessos em doze tentativas.

No Kings o destaque foi Jimmer Fredette com 16 pontos, bem acima de sua média de 8.3 na temporada.No time titular Marcus Thornton foi o líder na pontuação com 11 pontos e um aproveitamento inferior à 50% em arremessos. JasonThompson fez uma boa noite, com 10 tentos e nove rebotes.

CONFIRA TODAS AS ESTATÍSTICAS EM:

http://www.nba.com/games/20121221/SACLAC/gameinfo.html#Q3

MELHORES MOMENTOS:





Com a possíbilidade de quebra o recorde da franqui a de vitórias seguidas, o Clippers enfrenta o Sacramento Kings, pela segunda vez na temporada, no Staple Center, na madrugada desta sexta-feira para sábado, às 1h30 (de Brasília). O time de Los Angeles somou vinte vitórias na temporada, ao derrotar o New Orleans Hornets por 93 a 77. O grande destaque da equipe da casa foi Chris Paul, anotando o duble-duble, com 10 pontos e 12 assistências, ultrapassando a incrível marca de 5 mil assistências na carreira. Quem também se destacou foi Blake Griffin, maior pontuador da equipe com a média de 18 pontos por partida na temporada, marcou 18 tenso, com um aproveitamento de mais de 50% em arremessos. Na equipe reserva o sexto-homem Jamal Crawford marcou 17 pontos, e deu cinco rebotes.

O Sacramento vem com uma campanha mediana, com 17 derrotas e oito vitórias, incluindo a última contra o Golden State Warriors, por 127 a 131, com destaque para DeMarcus Coursins, com 24 pontos, cestinha do time na partida, seguido por Aaron Brooks, com 23 pontos e um aproveitamento de nove em 12 arremessos. No quinteto titular apenas o dominicano Francisco Garcia, não marcou mais dois digítos duplos no marcados, com cinco tentos anotados. No time reserva Marcus Thornton acertou cinco bolas de três, em dez tentativas anotando 19 pontos, se destacando entre os suplentes.

Sacramento Kings
J. Salmons
J. Thompson
D. Cousins
F. Garcia
A. Brooks

Los Angeles Clippers
C. Butler            
B. Griffin          
D. Jordan          
W. Green          
C. Paul


O Clippers continua imbatível, e na última no início desta quinta-feira, o segundo colocado na conferência oeste, bateu o New Orleans Hornets, por 91 a 77, no Staple Center e chegou à sua 11ª vitória, igualando o recorde da franquia, quando ainda era Buffalo Braves em 1975. Na temporada o time soma 19 vitórias, contra seis derrotas. O time visitante somou sua 20ª derrota, contra apenas cinco vitórias, e continua na lanterna da conferência. O cestinha da partida foi Robin Lopez, dos Hornets, com 22 pontos marcados, um aproveitamento de 10 em 16 tentativas. No Clippers o cestinha foi Blake Griffin com 18 tentos anotados, seguido por Jamal Crawford com 17 pontos. Na próxima partida o Clippers recebe o Sacramento Kings(8-17), na madrugada de sexta para sábado, às 1h20 (de Brasília).



O JOGO

A partida foi dominada de ponta a ponta pelo Los Angeles Clippers. No Q1 com o titulares em quadra o Vermelho de Los Angeles, sempre ficou à frente do placar, com a diferença sem´pre na casa do dois pontos. Mas DeAndre Jordan marcou oito do seus 12 pontos na partida no primeiro período e ajudou o Clippers a terminar o Q1 com o placar em 22 a 16. Na parte final do primeiro tempo com os times reservas em quadra a partida começou mais disputada, e nos primeiros minutos do Q2, os Hornets marcaram dez pontos, contra quatro dos Clippers, abaixando a diferença para três pontos. Jamal Crawford e Matt Barnes ajudaram a segurar o sufoco e com 13 pontos do dois, subir a vantagem para dez pontos, antes do intervalo, 48 a 38.

Na segunda etapa da partida o time visitante conseguiu abaixar novamente o placar para cinco pontos, mas o Clippers voltou a massacrar minutos após, abrindo 19 pontos de diferença no Q3, destaque para Blake Griffin marcando oito pontos. Na parte final da partida as duas equipes pareciam entregues e o Clippers administrou o placar mantendo a vantagem em 16 pontos, com o placar em 93 a 77, conquistando a 19ª vitória na temporada da NBA, e igualando o recorde de invencibilidade.

OS DESTAQUES

O grande destaque do Clippers foi Chris Paul, anotando o duble-duble, com 10 pontos e 12 assistências, ultrapassando a incrível marca de 5 mil assistências na carreira. Quem também se destacou foi Blake Griffin, maior pontuador da equipe com a média de 18 pontos por partida na temporada, marcou 18 tenso, com um aproveitamento de mais de 50% em arremessos. DeAndre Jordan ajudou a equipe em momentos chaves da partida, marcou 12 pontos, e cinco rebotes. Na equipe reserva o sexto-homem Jamal Crawford marcou 17 pontos, e deu cinco rebotes. Caron Butler não foi bem na partida, com apenas seis pontos, com um baixo aproveitamento de 2 em oito arremessos do garração, e nenhum em quatro tentativas de três pontos.

No time visitante o destaque foi Robin Lopez, cestinha da partida com 22 pontos, e nove rebotes. Além de Lopez, apenas Anthony Davis marcou pontuação com digito duplo, com 16 tentos. O sexto-homem Ryan Anderson, maior pontuador do Hornets na temporada com a média de 18.5, teve uma noite abaixo da média com apenas sete pontos.

CONFIRA TODAS AS ESTATÍSITICAS EM:

http://www.nba.com/games/20121219/NOHLAC/gameinfo.html#nbaGIboxscore

MELHORES MOMENTOS:






De volta a Los Angles, os Clippers enfrentam o último time que perdeu deste a série de de jogos de invencibilidade, o New Orleans Hornets, na madrugada desta quarta para quinta-feira, no Staple Center, às 1h30 (de Brasilia). O Clippers já soma 18 vitórias, conta seis derrotas, e ocupa segunda colocação na conferência oeste, e não é derrotado desde o dia 26 de novembro, justamente para o Hornets, por ą 98, jogando em casa. Na última partida o Vermelho de Los Angeles teve um jogo difícil contra o Detroit Pistons, onde vencer por 88 a 76, destaque para a dupla, Jamal Crawford e Blake Griffin, maiores pontuadores do time na partida, com 15 pontos anotados. O armador e um dos astros da equipe, Chris Paul, teve uma noite normal, com sete assistências e 14 pontos. No banco Lamar Odom, contribuiu para a defesa pegando oito rebotes defensivos, no total de 11. DeAdre Jordan pegou 10 rebotes, cinco ofensivos e cinco defensivos. O maior pontuador da última partida, Matt Barnes, anotou apenas dez tentos.

Em contra partida do Clippers, o New Orleans Hornets vem fazendo uma péssima campanha, com apenas cinco vitórias, contra 19 derrotas, oito seguidas, ficando a última posição do oeste. A última baixa foi contra o Golden State Warriors, por 103 a 96, jogando na ORACLE Arena, em Oakland. O destaque no time na partida foi Ryan Anderson - maior pontuador do Hornets na temporada, com uma média de 19 pontos -, cestinha do jogo com 28 tentos anotados, acertando quatro arremessos de três pontos, em 14 tentativas. Outro destaque foi o venezuelano Greivis  Vasquez, com vinte pontos e 11 rebotes. Quem também marcou duble-duble, foi o astro do time Anthony marcando 15 pontos e dominando o garrafão com 16 rebotes.

New Orleans Hornets
L. Thomas
A. Davis
R. Lopez
A. Rivers
G. Vasquez

Los Angeles Clippers
C. Butler             
B. Griffin            
D. Jordan           
W. Green           
C. Paul


Na última partida do tour fora de Los Angeles, o Clippers venceu o Detroit Pistons por 88 a 76, no Palace Of Auburn Hills, em Michigan. Com a vitória o Clippers somou a 18ª vitória na temporada, e a décima seguida, recorde da franquia de Los Angeles. O time da casa somou sua 20ª derrota contra sete vitórias. A partida foi disputada, com os três primeiros períodos terminando em 21 a 20 para o Clippers, sendo decidido no Q4. O cestinha da partida foi Brandon Knight do Pistons, com 16 pontos marcados. No Vermelho de Los Angeles, Jamal Crawford e Blake Griffin empataram na pontuação, com 15 pontos cada. O Clippers volta à quadra na madrugada desta quinta-feira, às 1h30 (de Brasília), no Staple Center, contra o New Orleans Hornets(5-18).


O JOGO

A partida foi disputada nos três primeiros períodos. No primeiro tempo o time da casa mostrou uma pequena vantagem, abrindo seis pontos de vantagem, mas no decorrer do período o Clippers, com Butler marcando cinco pontos, terminou com a vantagem minima de 21 a 20. No Q2 a partida continuo apertada e as equipes se alternaram no placar, no final da partida o Clippers abriu sete pontos, terminando o quarto com dois pontos de vantagem, em 42 a 40.

No segundo tempo o time visitante começou melhor na partida e chegou a abrir dez pontos de vantagens, que administrou o placar, até faltar três minutos, e o Pistons marcar sete pontos, contra nenhum do Clippers, colocando o time da casa no jogo novamente. No último período as duas equipes se abriram, e o Clippers administrou o placar, e no final da partida Blake Griffin marcou cinco pontos decretando a 18ª vitória na temporada, e décima seguida.

OS DESTAQUES

O destaque do Clippers foi a dupla Jamal Crawford e Blake Griffin, ambos com 15 pontos. Griffin não teve uma boa noite no garrafão, com apenas quatro rebotes. Quem dominou o garrafão foi Lamar Odom e DeAndre Jordan. O primeiro pegou oito rebotes defensivos, e 11 no total. D-Jordan, pegou cinco ofensivo e cinco defensivo, somando dez. O armador Chris Paul deu sete assistências, e marcou 14 tentos. Matt Barnes cestinha da última partida, anotou apenas 10 pontos.

No time da casa,  Brandon Knight foi o cestinha da partida com 16 pontos, cinco rebotes e cinco assistências. Apena Jason Maxiell não fez digito duplo na pontuação, anotando apenas dois pontos, com um aproveitamento de uma em seis arremessos. Além de Knight, Tayshaun Prince (15), Kyle Singler (11), Greg Monroe (11), marcaram pontuação dupla. Na equipe reserva, Andre Drummond liderou a equipe com sete tenso marcados.

CONFIRA TODAS AS ESTATÍSTICAS EM:

http://www.nba.com/games/20121217/LACDET/gameinfo.html#nbaGIboxscore

MELHORES MOMENTOS: 




O Clippers tem o último desafio de uma série de quatro longe de Los Angeles, o adversário desta segunda-feira, será o Detroit Pistons, no Palace of Auburn Hills, em Michigan, às 22h30 (de Brasília). O Vermelho de Los Angeles soma 17 vitórias e seis derrotas, e ocupa a terceira posição na conferência oeste. A última vitória ocorreu neste sábado, em cima do Milwaukee Bucks, jogando no BMO Harris Bradley Center, em Wisconsin. O Clippers teve uma vitória tranquila e sem dificuldades, por 111 a 85. Com destaque para Matt Barnes e o trio Griffin, Paul e Jordan. O reserva foi o cestinha da partida com 21 pontos, com uma aproveitamento de 80% de arremessos (8-10). Blake Griffin, Chris Paul e DeAndre Jordan marcaram duble-duble. O líder em pontos marcou 18 tentos e pegou 11 rebotes, mesmo número que DeAndre Jordan que fez 15 tentos. O líder em assistências, o armador Chris Paul, deu 13 passes para pontuação, e anotou 10 pontos. Quem não vem fazendo boa partida é o sexto-homem Jamal Crawford, que anotou apenas seis pontos, bem abaixo de sua média na temporada de 16.6. Além desta partida Jamal teve baixo rendimento contra o Bulls (10 pontos) e o Bobcats (9 pontos).

No time da casa a temporada não é boa. Com 19 derrotas na temporada, contra apenas sete vitórias o Detroit Pistons ocupa a pífia 12ª posição da conferência leste. O time vem de quatro derrotas seguidas, a última contra o Indiana Pacers, por 88 a 77, jogando em casa. O destaque da partida foi Greg Monroe - maior pontuados do time na temporada, com média de 15.2 -, com 18 pontos e oito rebotes. No time titular Brandon  Knight fez 14 pontos, deu quatro assistência e pegou quatro rebotes. No time reserva o sexto-homem do time, Rodney Stucke, foi o segundo maior pontuador do time na partida, com 14 tentos, com um aproveitamento de 6 em 14 arremessos. Andre Drummond ficou perto de marcar duble-duble, com 11 pontos e nove rebotes.

Los Angeles Clippers
C. Butler             
B. Griffin            
D. Jordan           
W. Green           
C. Paul

Detroit Pistons
T. Prince   
J. Maxiell   
G. Monroe   
K. Singler   
B. Knight


Jogando em Wisconsin, o Los Angeles Clippers não teve dificuldades em vencer o Milwaukee Bucks, por 111 a 85, e chegar à sua 17ª vitória na temporadada, nona seguida, subindo para a terceira colocação da conferência oeste. O time da casa somou sua décima derrota, contra 12 vitórias. A partida foi conduzida facilmente pelo Clippers, que no primeiro tempo já havia colocado uma diferença de 13 pontos no marcador. O grande destaque foi o reserva Matt Barnes, cestinha da partida com 21 pontos. O Clippers faz o último jogo de uma série de quatro longe de Los Angeles, contra o Detroid Pistons, nesta segunda-feira, às 22h30 (de Brasília), no Palace of Auburn Hills, em Michigan.




O JOGO

A partida começou com as dus equipes se alternando na liderança do placar, mas da metade do Q1 até o fim da partida o Clippers foi superior, liderando o resto do jogo por mais de seis pontos de diferença. Na primeira parte do jogo destaque para DeAndre Jordan marcando oito dos seus dez pontos na partida, ajudando o Clippers a fecharem o Q1 em 28 a 15. Na segunda parte do primeiro tempo, as equipes colocaram os reservas em quadra. O time da casa com Ekpe Udoh, e o camaronês Luc Mbah a Moute, diminuíram o prejuízo para oito pontos, mas o cestinha da partida, Matt Barnes apareceu e com nove pontos ajudou o Clipper a ir para o intervalo com a diferença em vinte pontos, 55 a 35.

Na segunda etapa da partida o Clippers administraram a partida, no Q3 o time da casa já não esboçava reação, e a diferença permanecia na casa dos 20 pontos, mas a diferença no finald o terceiro período caiu para 17, mas o destaque foi Blake Griffin - maior pontuador do Clippers na temporada -, marcando oito pontos no Q3, deixando o placar em 79 a 62. Na parte final o técnico Vinny Del Negro voltou com os reservas em quadra e Barnes e Lama Odom dominaram a pontuação, o primeiro marcou 11 tentos, enquanto Odom fez oito, sacramentando a nona vitória do Los Angeles Clippers na temporada, com uma diferença de 26 pontos, 111 a 85.

OS DESTAQUES

O grande destaque da partida foi o banco do Clippers, que somou 53 pontos da partida, liderados pelo cestinha Matt Barnes com 21 tentos anotados. Outro que fez digito duplo na pontuação foi Lamar Odom que fez 10 pontos e pegou cinco rebotes. No quinteto inicial três jogadores fizeram duble-duble. O líder em pontuação do time, Blake Griffin, marcou 18 pontos e pegou 11 rebotes, sendo oito defensivos. Já o líder em assistências, o armador Chris Paul, deu 13 passes para pontuação, e anotou 10 tentos. Outro que fez duble-duble foi DeAndre Jordan com 11 rebotes e 15 pontos, com um aproveitamento de 7 em 10 arremessos. O lado negativo foi Jamal Crawford que vem caindo na média de pontuação. Na partida o sexto-homem dos Vermelhos de Los Angeles marcou apenas seis pontos e deu cinco assistências.   

No time da casa destaque para Marquis Daniels, maior pontuador do time na partida, com 16 pontos, bem acima de sua média de 7.8 na temporada. Apenas mais dois jogadores fizeram dígitos duplo no jogo. O camaronês Luc Mbah a Moute fez 11 pontos e pegou seis rebotes, e Monta Ellis anotou 13 tentos e deu quatro assistências.No banco dois jogares empataram na pontuação. O turco Ersan Ilyasova e Ekpe Udoh fizeram nove pontos.

CONFIRA TODAS AS ESTATÍSTICAS EM:


http://www.nba.com/games/20121215/LACMIL/gameinfo.html#nbaGIboxscore

MELHORES MOMENTOS:




O Los Angeles Clippers continua na sua turnê fora da Califórnia, e neste sábado, às 23h30 (de Brasília), enfrenta o Milwaukee Bucks, na BMO Harris Bradley Center, em Wisconsin. Os Vermelhos de Los Angeles já somam oito vitória e continuam entre os quatro melhores da conferência oeste, com 6 derrotas e 16 vitórias, incluindo a última contra o Charlotte Bobcats, por 100 a 94, nesta quarta-feira. O Clippers teve uma ótima noite, com destaque para as atuações de Matt Barners, Chris Paul e Blake Griffin. O trio empatou na artilharia da partida com 19 pontos cada, que ainda contou com Byron Mullens, do Bobcats que também anotou 19 tentos. Eric Bledsoe também teve uma boa atuação com 13 pontos e oito rebotes.  O sexto-homem Jamal Crawford não foi bem na partida, ficando abaixo de sua média, com apenas nove pontos, e um baixo aproveitamento de arremessos, 2 em 12 tentativas.

O Milwaukee Bucks venceu no início deste sábado, o Cleveland Cavaliers, por 90 a 86, jogando na Quicken Loans Arena,  em Cleveland, e chegou a sua 12ª vitória na temporada, contra nove derrotas, ocupando a sétima colocação na conferência leste. O destaque da partida foi Monta Ellis - maior pontuador do Bucks na temporada, com uma média de 18.6 pontos por temporada -, cestinha da partida anotando 33 tentos, e pegando seis rebotes. Brandon Jennings tem um baixo rendimento de arremessos, acertando cinco em vinte tentativas, anotando 16 pontos e dando oito assistências. Larry Sanders anotou o único duble-duble do Milwaukee, pegando 10 rebotes e anotando 10 ponto, com uma aproveitamento de 100% em arremessos de três pontos (2-2). No time reserva apenas o turco Ersan Ilyasova fez digito duplo na pontuação. Em 24 minutos em quadra, marcou 11 pontos e pegou oito arremessos.

Los Angeles Clippers
C. Butler             
B. Griffin            
D. Jordan           
W. Green           
C. Paul


Milwaukee Bucks
M. Daniels   
L. Mbah a Moute   
L. Sanders   
M. Ellis    G   
B. Jennings


Jogando na Carolina do Norte, o Los Angeles Clippers venceu o Charlotte Bobcats sem dificuldades, por 100 a 94, na Time Warner Cable Arena, e somou sua 16ª vitória na temporada, e a oitava seguida. Três jogadores do Clippers dividiram a maior pontuação. Blake Griffin, Chris Paul e Matt Barnes anotaram 19 pontos cada. Com destaque para Barnes que saiu do banco, e em 24 minutos em quadra acertou 8 de 13 arremessos dentro do garrafão, e três em seis lances de três pontos. Chris Paul ainda deu dez assistências, marcando o único duble-duble da partida. No time da casa, Byron Mullens também marcou 19 tentos e empatou com os jogadores do Clippers, como cestinha da partida. Na próxima rodada o Vermelho de Los Angeles enfrenta o Milwaukee Bucks( 6-9), na BMO Harris Bradley Center, em Wisconsin, no próximo sábado, às 23h30 (de Brasília).



O JOGO

A partida começou bem disputada, a maior vantagem no Q1 foi de seis pontos para o Clippers, mas o Bobcats empatou, alternando a liderança até o final do período, que terminou com a liderança do nosso time, por 23 a 21. O Q2 começou com os reservas do Clippers mais ofensivo em quadra, abrindo dez pontos de vantagem na metade do quarto. Porém no final do primeiro tempo o time da casa diminuiu o prejuízo indo para o intervalo com o placar de 49m a 44.

Na volta do intervalo o Clippers continuou mantendo a vantagem na casa dos seis pontos. Griffin marcou nove pontos no Q3 acabando com qualquer reação do Bobcats. Mas o time da casa não se desistiu e conseguiu ir para o período final com a diferença de sete pontos, no placar 78 a 71. No Q4,Matt Barnes fez oito pontos em cinco minutos de jogo aumento a diferença para oito pontos, no decorrer do quarto o Clippers administrou o placar e levou sua 16ª vitória na temporada, e deu ao time da casa a 14ª derrota, nona seguida.

OS DESTAQUES

O destaque do Los Angeles Clippers foi o trio, Matt Barnes, Blake Griffin e Chris Paul, com 19 pontos cada. O último se sobresaiu com 10 assistências, marcando o único duble-duble da partida, Barnes deu oito passes para cesta. Blake Griffin não teve uma boa noite debaixo do garrafão, com apenas cinco rebotes. Eric Bledsoe também teve uma boa atuação com 13 pontos e oito rebotes.  O sexto-homem Jamal Crawford não foi bem na partida, ficando abaixo de sua média, com apenas nove pontos, e um baixo aproveitamento de arremessos, 2 em 12 tentativas.

No Charlotte Bobcats seis jogadores tiveram pontuação na casa dos dois digítos. O maior pontuador foi Byron Mullens, cestinha da partida junto com o trio do Clippers, com 19 pontos, pegando oito rebotes. O maior pontuador do time na temporada, Kemba Walkers fez 17 pontos, liderando as assistências com seis. Na equipe reserva Gerald Henderson liderou os marcadores, com 12 tentos, seguido por Ramon Sessions com 11. No time titular Jeff Taylor saiu zerado,     errando os dois arremessos que tentou. Sua média de pontos por partida é de 7.8.

CONFIRA TODAS AS ESTATÍSTICAS EM:

http://www.nba.com/games/20121212/LACCHA/gameinfo.html

MELHORES MOMENTOS:
 




No segundo jogo da série de quatro longe de Los Angeles, o Clippers enfrenta o time de Michael Jordan, o Charllote Bobcats, nesta quarta-feira, às 22h30 (de Brasília), no Time Warner Cable Arena, na Carolina do Norte. O time da casa vem com uma campanha de treze derrotas e sete vitórias.

Os Clippers entraram em quadra no início desta quarta, contra o Chicago Bulls, e somou sua sétima vitória seguida, por 94 a 86, jogando no United Center, em Chicago. O maior pontuador dos Clippers foi Blake Griffin, com 22 pontos e 10 rebotes, se tornou o maior pontuador do time na temporada, com a média de 18.1 por jogo. O outro astro da equipe, Chris Paul também teve uma ótima noite, com 19 tentos marcados, mas deu apenas quatro assistências.Na equipe reserva Jamal Crawford e Matt Barnes marcaram 24 dos 34 pontos dos suplentes. O primeiro marcou 10 pontos e deu cinco assistências, enquanto Barnes marcou 14 pontos.

O time da casa vem de oito derrotas seguidas. A última foi para o Golden State Warriors, na segunda-feira, por 104 a 96, jogando em casa. O grande nome do Bobcats na partida, foi o maior pontuador da franquia na temporada. Kemba Walker marcou 24 pontos, e deu seis assistências. Michael Kidd-Gilchrist marcou 17 pontos e pegou sete rebotes. Byron Mullens anotou 13 tentos. Na equipe reserva Ramon Sessions e Ben Gordon marcaram digito duplo. O primeiro marcou 12, enquanto o segundo 14 tentos.


O Los Angeles Clippers iniciou um turnê de quatro jogos fora de Los Angeles, e nesta madrugada fez a primeira vitima. Jogando no United Center, em Chicago, o Clippers venceu o Chicago Bulls, por 94 a 89, e somou sua sétima vitória consecutiva e 15ª na temporada. O time da casa somou a nona derrota, contra 11 vitórias. O destaque da partida foi Blake Griffin, com 22 pontos e 10 rebotes. O cestinha foi Carlos Boozer do Bulls, com 24 tentos anotados. O Clippers volta as quadras nesta quarta-feira, às 22h30 (de Brasília), contra o Charlotte Bobcats, na Time Warner Cable Arena.




O JOGO

A partida começou disputada, com as duas equipes se alternando no placar, porém, nosso time com Chris Paul e Caron Butler cada um marcando sete pontos, nos deu a vantagem no final do Q1 por 21 a 18. Carlos Boozer marcou oito pontos no primeiro período ajudando o time da casa a diminuir o prejuizo. Na parte final do primeiro tempo o time da casa conseguiu virar o placar na metade do Q2, mas a equipe reserva comandada por Jamal Crawford conseguiu voltar à frente do placar abrindo sete pontos de vantagem na ida para o intervalo, 47 a 40. Crawford marcou 10 dos 26 pontos no período.

Na parte final da partida o Chicago correu atrás do placar e com o cestinha Boozer, chegou ao empate perto do final do Q3, mas outro reserva que se destacou no Clippers, Matt Barnes convertendo dois lances livres, e uma bola de três pontos, deu ao Clippers a vantagem de quatro pontos no final do período, com 69 as 65 no placar. No Q4 Vinny Del Negro inicio com os reservas, que abriu oito pontos de vantagem, mas o dia era de Carlos Boozer, que em 30 segundo marcou cinco pontos colocando o time da casa na partida. Com os titulares em quadra novamente o time cadenciou a partida mantendo a vantagem sempre na casa dos três pontos. Faltando 22 segundos para o fim da partida, Noah diminuiu a diferença para apenas dois pontos, mas Chris Paul recebeu uma falta e teve direito a três arremessos livres, e converteu os três, consagrando a vitória dos Clippers.

OS DESTAQUES


No Clippers o grande destaque foi Blake Griffin, com 22 pontos liderou o time, e pegou 10 rebotes. Chris Paul também teve uma ótima noite, com 18 pontos, mas apenas quatro assistências. DeAndre Jordan contribuiu com a defesa pegando seis rebotes defensivos. Na equipe reserva Jamal Crawford e Matt Barnes marcaram 24 dos 34 pontos dos suplentes. O primeiro marcou 10 pontos e deu cinco assistências, enquanto Barnes marcou 14 pontos.

Na equipe da casa o grande nome foi Carlos Boozer com 24 pontos, e 13 rebotes. Já o francês Joakim Noah também marcou duble-duble, com 10 pontos e 11 rebotes. Marco Belinelli também se destacou na pontuação com 18 tentos anotados, acertando quatro arremessos de 10 tentativas de três pontos. O italiano ainda pegou sete rebotes e deu cinco assistências. O reserva Taj Gibson marcou 10 pontos, com um ótimo aproveitamento de cinco em quatro arremessos.

CONFIRA TODAS AS ESTATÍSTICAS EM:

http://www.nba.com/games/20121211/LACCHI/gameinfo.html#

MELHORES MOMENTOS:



O Los Angeles Clippers vao a Chicago encara o Chicago Bulls, às 00h (deBrasília), no  United Center. Os Vermelhos vêm de uma ótima vitória em cima do Toronto Raptors, por 102 a 83, no último domingo, com grande atuação de Blake Griffin, Chris Paul e Jama Crawford. Os dois primeiro anotaram duble duble, Griffin dominou o garrafão com 14 rebotes e anotou vinte pontos, já CP3 serviu 10 assistências e anotou 16 pontos. J. Crawford foi o maior pontuador dos Clippers. O sexto-homem dos Vermelhos anotou 22 pontos.
O Chicago Bulls ainda não perdeu como visitante nesta temporada da NBA. Foram duas vitórias, contra o Cleveland Cavaliers e Phoenix Suns, na última rodada por 112 a 106. Com destaque para Carlos Boozer, que anotou oito pontos e pegou 14 rebotes, enquanto Joakim Noah e Luol Deng marcou 21 pontos cada. Luol Deng é o maior pontuador da equipe de Chicago com uma média de 19,1 pontos por partida.
Chicago Bulls
L. Deng F
C. Boozer           
J. Noah C            
R. Hamilton       
K. Hinrich
Los Angeles Clippers
C. Butler             
B. Griffin            
D. Jordan           
W. Green           
C. Paul



Fala pessoal, esse final de semana foi corrido e não pude fazer o recap da vitória contra o Phoenix, por 117 a 99, a  13ª na temporada. Neste domingo com o jogo exibido gratuitamente pelo League Pass Brasil, os Clippers recebeu o Toronto Raptors, no Staple Center e venceu facilmente por 102 a 83, com destaque para o último período, onde os Vermelhos de Los Angeles venceram por 25 a 10. Com a vitória o time soma 14 vitórias, seis seguidas. O cestinha da partida foi Demar DeRozan do time canadense, com 24 pontos marcados. No Clippers Griffin liderou o marcador, com 19 tentos, e nove rebotes. Na próxima partida os Clippers vão enfrentar o Chicago Bulls, no United Center, em  Chicago, na madrugada de terça para quarta-feira, às 00h30.


O JOGO 

A partida começou com o time visitante mostrando mais ação, abrindo cinco pontos de vantagem, mas logo o Clippers empatou. No Q1 as equipes iam revezando no placar, mas Blake Griffin dominou o período marcando 12 pontos, dos 19 na partida e deu a vantagem de 25 a 21 para o time da casa. No Q2 os reservas foram à quadra e como vem acontecendo, colocou fogo na partida e chegou a abrir oito pontos de vantagem, com Jamal Crawford marcando sete pontos no período. No outro lado Davis ajudou o time visitante a diminuir o prejuízo em três pontos de diferença, mostrando no placar 47 a 44.

No segundo tempo da partida a partida continuava apertada, as equipes revezavam na liderança, e no final do Q3 a diferença continuavam nas casa dos quatro pontos, Blake Griffin  contribuiu com sete pontos. No Q4 o técnico Vinny Del Negro colocou a equipe reserva em quadra novamente, e resolveram a partida marcando 25 pontos, contra 10 do time visitante, ajudando a abrir a vantagem de 18 pontos, que levaram os Clippers à sua 14ª vitória na temporada.

OS DESTAQUES

No Clippers o destaque foi o banco de reservas que contribui com 47 pontos, liderado por Jamal Crawford, com 16 pontos, acertando duas bolas de três, em cinco tentativas. Eric Bledsoe também teve digito duplo na pontuação, com 14 pontos, com um aproveitamento de quase 70% de arremessos  e seis assistências. No quinteto titular, Blake Griffin foi o maior pontuador com 19 pontos e nove rebotes. Chris Paul teve uma partida abaixo e sua média, com apenas quatro assistências, e 16 pontos. DeAndre Jordan dominou o garrafão com 10 rebotes, cinco defensivos e cinco ofensivos.

No Toronto Raptors o destaque foi Demar DeRozan com 24 pontos, com um aproveitamento de 10 em 17 arremessos. A dupla lituana do Toronto teve noite de opostos. Linas Kleiza ficou bem acima da média, marcando 17 pontos, porém, Jonas Valanciunas marcou apenas um ponto, errando os três arremessos que fez. O melhor reserva foi Amir Johnson com 11 pontos e 12 rebotes, o único jogador da partida que marcou duble-duble.

CONFIRA TODAS ESTATÍSTICAS EM:

http://www.nba.com/games/20121209/TORLAC/gameinfo.html#nbaGIboxscore

MELHORES MOMENTOS:






Depois de uma vitória tranquila em casa, diante o Dallas Mavericks, por 112 a 90, no Staple Center, o Los Angeles Clippers recebe o Phoenix Suns, no Staple Center nesta tarde, às 18h30 (de Brasília). Com doze vitórias o time Angelino, vem na quarta colocação na conferência oeste. Já o Phoenix faz um péssima campanha. O time do argentino Luis Scola vem na 13ª colocação com apenas sete vitórias, contra 13 derrotas.

Na última partida dos Clippers, o grande nome do jogo foi o sexto-homem, Jamal Crawford, que saiu do banco e anotou 20 pontos e foi o cestinha da partida. No quinteto inicial, Blake Griffin liderou a pontuação, com 19 tentos marcados e 10 rebotes defensivos  somando 13 no total.  Chris Paul também anotou um duble-duble, com 13 assistências e 14 pontos. Apenas Willie Green com quatro pontos, não fez pontuação com digíto duplo no time titular. Além de Griffin e Paul, Caron Butler e DeAndre Jordan marcaram mais de nove pontos. O primeiro marcou 16, enquanto o segundo fez 12.

O time do Arizona, vem de derrota em casa para o Dallas Mavericks, por 97 a 94, somando sua 13ª derrota, e quinta seguida. Markieff Morris, com 15 pontos e 17 rebotes, foi o destaque da partida. O argentino Luis Scola ficou em quadra por 24 minutos, marcando 13 tentos e pegando nove rebotes. O maior pontuador do time na temporada, o eslovaco Goran Dragic, manteve sua média na temporada, marcado.



O Los Angeles Clippers confirmou a boa fase e sem dificuldades bateu o Dallas Mavericks, no Staple Center, por 112 a 90, no início desta quinta-feira. A equipe angelina dominou a partida deste o primeiro período e conquistou sua 12ª vitória na temporada, contra seis derrotas. O time do Texas, somou a décima derrota, contra oito vitórias. O cestinha da partida foi Jamal Crawford, que se destacou no Q2 com três bolas de três pontos, e anotou 20 pontos e quatro assistências. No time do Dallas o reserva, Vinca Carter foi o maior pontuador com 16 pontos marcados e sete rebotes. Na próxima rodada o Vermelho de Los Angeles enfrenta o Phoenix Suns, no Staple Center, no próximo sábado, às 18h (de Brasília), horário diferente do acostumado.


O JOGO

A partida começou com o Clippers agressivo abrindo sete pontos a zero. Blake Griffin estava com a mãe certeira e no Q1 marcou 11 pontos ajudando o time da casa a abrir um diferença de 29 a 18. Após a diferença de onze pontos no final do primeiro período o time visitante não conseguiu abaixar a diferença para um digito, e o no Q2 o Clippers continuava a aumentar a diferença para 20 pontos, com a ajuda de Jamal Crawfor, acertando três arremessos de três pontos faltando quase dois minutos para o fim do primeiro tempo, mas OJ Mayo, ex-jogador do Clippers, acertou o arremesso diminuindo a diferença para 18 pontos no fim do Q2 (60 a 42).

No primeiro período da parte final da partida o Clippers diminuiu a frequência e o Dallas venceu por 26 a 23,  com destaque para o veterano Derek Fisher, que fez sua segunda partida no time do Texas, e marcou 11 pontos no Q3, mas não foi o suficiente para iniciar uma possível reação. Na parte final do jogo, o técnico Vinny Del Negro lançou os reservas que administraram e marcaram 29 pontos, confirmando a 12ª vitória na temporada.

OS DESTAQUES

No Clippers o destaque foi Jamal Crawford,marcou 20 pontos e já soma 25 partidas anotando digito duplo no marcador. Blake Griffin voltou a marcar duble-duble, com 19 pontos e dominou o garrafão com 13 rebotes. Chris Paul também conquistou o duble-duble, dando 13 assistências  e marcando 14 pontos. Caron Butler também fez uma boa partida, com 16 pontos e cinco rebotes.
No time visitante o maior pontuador foi o reserva Vince Carter com 16 pontos e sete rebotes, em 23 minutos em quadra. O veterano Derek Fisher fez sua segunda partida na temporada com a camisa do Dallas, marcou 15 pontos. Os ex-jogadores do Clippers, Jae Crownder e OJ Mayo tiveram uma noite razoável, o primeiro marcou apenas dois pontos, errando todos os arremessos, e pegou cinco rebotes, enquanto o segundo fez 11 pontos, deu sete assistências e pegou quatro rebotes.
CONFIRA TODAS AS ESTATÍSTICAS: 

http://www.nba.com/games/20121205/DALLAC/gameinfo.html#nbaGIboxscore

MELHORES MOMENTOS: