O Los Angeles Clippers venceu com facilidades o Chicago Bulls, por 101 a 80, no último sábado, no Staple Center. Com a vitória o time de Los Angeles conquistou sua sétima vitória na temporada, enquanto os Bulls somaram a quarta  derrota, a primeira como visitante.O grande nome da partida foi novamente Blake Griffin, cestinha da partida com 26 pontos. Os Vermelhos de Los Angeles voltam a quadra nesta segunda-feira, diante o San Antonio Spurs (8-2), no AT&T Center, no Texas.



O JOGO

O jogo começou morno com os Clippers mantendo uma pequena distância, porém, ao final do Q1 o placar só somava 18 a 15 para os Vermelhos. No Q2, Jamal Crawford mostrou que é um dos melhores sexta-homem da temporada, e anotou 17 pontos ao final do primeiro tempo de partida, ajudando a aumentar a distância para dez pontos no placar,53 a 40.

No segundo tempo da partida, os Clippes administrou a distância e com grande atuação de Blake Griffin no ataque e na defesa, junto com DeAndre Jordan que somaram 15 rebotes defensivos, quase 50% do total do time. No final do Q3 o placar já mostrava o que seria a quinta vitória consecutiva dos Clippers, 78 a 61. A pressão continuou no último quarto da partida, e a vitória se confirmou com o placar de 101 a 80.

OS DESTAQUES

O grande destaque do Los Angeles Clippers e da partida, foi o cestinha Blake Griffin, com 26 pontos e 10 rebotes, conquistando seu segundo duble-duble seguido. O sexto-homem da temporada, Jamal Crawford, foi destaque na partida, mantendo sua média de 22 pontos por partida. Chris Paul teve uma noite apagada anotando apenas 8 pontos, mas manteve sua média de 10 assistência na temporada.

No Chicago Bulls o grande nome foi Carlos Boozer, anotando 22 pontos e 12 rebotes, números bem acima da média na temporada.

Confira todas as estatísticas em:


Melhores momentos !




Leave a Reply